Wednesday, August 16, 2006

Profile Views 1000


Ando numa dúvida que não quer calar:
"Se 1.000 pessoas diferentes visitam o meu blog por que motivo não dão ar de vida?"
Em primeiro lugar, e importantíssimo, não é um clamor por atenção, criei este blog pra não perder o que penso e não com o intuito de publicação ou de partilha.
Nunca foi minha ideia criar amigos (que são sempre bem vindos) ou uma legião de fãs (que além de tudo seria absolutamente imerecida).
A minha dúvida não é de hoje, já a partilhei e já pensei sobre ela.
Quando partilhada a resposta veio sob forma de uma afirmação que, na verdade, nunca me tinha ocorrido:
"Há muita testosterona no que escreves" e "é agressivo...não encoraja a que ninguém diga nada....aliás, eu também só comecei a comentar depois de apareceres no meu...." (BEEEEEEEEIJO Pandora eheheh).
Hmm....é uma maneira de ver as coisas, não me parece sem sentido...
A minha escrita é como eu...visceral e brusca. Não sou ameno na vida vivida,muito menos o conseguiria ser na escrita.
Há, no entanto, uma conclusão a que cheguei em forma silogistica.
Das voltas que dou por aí encontrei escritos com imensos comentários, no entanto, não encontrei um único que dissesse alguma coisa de facto.
Quer-me parecer, e espero estar enganado, que se eu escrevesse "ai como sofro de amor" e "o perfume que ela me deixou na almofada era uma mescla de rosa e jasmim que nunca mais olvidarei" teria mais alguma reacção eheheheh.
Mas, do que vi, essas coisas receberiam "entendo-te tão bem" e "luta pelo amor" regado de "que liiiiiiiiiiindo!!!!!".
Há saco? Não...não há...
Será esta política de boa vizinhança que se cria?
Será que do que se escreve só a parte feita de mel é alvo de atenção?
Será que não há interesse por outro tipo de coisas?
É a propensão pelo mediano que me preocupa na sociedade, é esta vontade de passar sob o radar e apenas dar a opinião que se quer ouvir.
Não sei onde isto começou, não sei em que ponto se perdeu o espírito crítico....mas todos somos pensadores livres e cheios de ideias...até temos blog...
Gostaria de ler como comentário aí num dos muitos que são sofredores uma coisa do tipo "foda-se...come gajas e esquece essa..tantas no mundo!!!!" ou naquelas feministas inveteradas e fundamentalistas que vêem ofensa, por exemplo, no facto de um homem lhes abrir a porta do carro para entrarem (eu abro, assumo eheheh) "precisas é de ser bem comida...acho que isso te passava!!"
Parece agressivo e desnecessário?
Que raio, se escreves para que leiam sujeitas-te ao que pensam. Se te dizem porque é o que acham e não com o intuito único de te magoar....aguenta ou fecha o blog.
Pra se sentir mártir e sofredor ou mesmo alvo de hiper injustiças sociais basta saber-se disso...pra quê ter 1000000000000 que aparecem só pra te adoçar os ouvidos?!
Gosto do desafio e gosto da contradição.
Sou dado a ideias e não a marasmos.
A terceira hipótese, e também a ter em conta, é que escrevo mal (até palavrões eu uso) e não tenho qualquer tipo de interesse...sou chato.
Não me incomoda particularmente esta última opção, não vivo à custa disto e sei que nunca irei viver.
Seria, no entanto, falso se dissesse que acredito com mais força nesta última opção que nas outras....e nem sou falso nem modesto em demasia.
Finalizando:
Não sei porque motivo "afugento" (ehehehe) as pessoas, é apenas mais uma dúvida existencial a juntar a tantas outras ehehehe.

1 Comments:

Blogger Pandora said...

Tou até me sentindo importante! Beijooooooo Fenris!

4:46 AM  

Post a Comment

<< Home