Wednesday, February 28, 2007

Utilidade Retorcida


Há quem acredite no Céu e no Inferno.
De entre aqueles que acreditam no Inferno há um denominador comum:
O Diabo é Mau!!!
Ok, por definição eu acho que estará certo, no entanto, é de uma enorme utilidade.
Já imaginaram um mal sem dono?
O diabo é o Rei do seu Reino e, como todos os Reis, não quer deixar de o ser.
Assim, todos os outros seres diabólicos lhe devem vassalagem.
Qual a utilidade?
Se não houvesse um tipo que fosse o senhor da maldade e o porteiro das profundezas teríamos milhares de pequenos seres terríveis que fariam aquilo que se lembrassem, uma espécie de Anarquia do Mal.
O Mal ao serviço do Bem, circunscrito e domado.
Não bato a porta porque assim a abrirei.
Eu mando na tua mente e no vazio da alma,
assim será, nunca deixarei de ser Rei.
O que queres não interessa...tenho-te na palma.
.
Arrasto comigo para o fundo a maldade.
Quero-o para mim e assim o retiro
a impureza que perfuma a caridade.
A minha alma vendi-a para construir o mito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home